Fora de alcance

Tive que me distanciar de tudo por um tempo. Não há uma fórmula para lidar com um término, cada um faz o melhor para si. Mas a vida certamente nos dará papéis para interpretar, exatamente no momento em que não sabemos mais como ser nós mesmos. Contudo, eu não estava seguro que aquele seria meu melhor aspecto, então eu fugi.


Pensei que seria fácil, eu parecia ter fugido de tantas coisas a vida inteira, mas você não consegue fugir de si mesmo. Eu tinha que acordar com o lembrete vivo de que ainda havia confusão e sofrimento, mesmo que a razão de tudo aquilo não estivesse mais à vista, no entanto, eu ainda a sentia. Então foi difícil, eu reconheço isso, todavia não foi impossível.

Logo eu estava tão acostumado ao isolamento, era bom finalmente ter um tempo para si mesmo, me conhecer, descobrir novas características e encontrar o que estava perdido dentro de mim. De repente, eu não estava mais tão confuso e o sofrimento parecia uma vaga lembrança de algum tempo atrás. Finalmente, eu havia me afastado e já não estava mais alcançável.

Depois de um tempo veio alguém, sem aviso, e encontrei algo que eu não sabia que estava procurando. Eu não queria mais fugir, porque nunca tinha me sentido tão em casa, ele tornou fácil que eu me sentisse confortável perto de alguém novamente e me fez perceber que eu já não estava mais tão fora de alcance.

Leia também: Motel barato