Vamos tomar um café?

Quero conversar contigo, ouvir o que tu tem a dizer, o que você tem lido, assistido e ouvido. Quero te perguntar se você também ficou sabendo de um absurdo que vi outro dia na internet. Quero te falar sobre como me sinto em relação a sociedade que a gente vive e escutar o que você pensa sobre isso.
Foto: Chaloemphan/Shutterstock

Quero sorrir das coisas que você diz, pois o que é uma conversa sem bom humor? Quero tentar te fazer rir também, mesmo que das minhas piadas sem graça, e por isso, desde já, te peço desculpas. Quero que o tempo voe, como acontece quando a conversa está boa.

E que a gente esqueça que tem celular, de tão bom que o papo esteja. A não ser que seja para mostrar aquele meme hilário que você viu e achou que eu iria gostar ou aquele vídeo com algum animal sendo irresistivelmente fofo que você acha que vai salvar o meu dia.

E enquanto a gente conversa quero sentir o cheirinho do pão de queijo quentinho, ver as pessoas ao nosso redor indo e vindo, ouvir a música suave ao fundo e saborear cada gole de conversa com todos esses acompanhamentos. Então, vamos tomar um café?

Leia também: De volta a realidade