Não me deixe só

Não me deixe sozinho nessa noite. Sei que não há mais motivos para ficar, mas fique pelas lembranças. Acima de tudo, fomos bons amigos. Eu sei que não fui justo, não medi minhas palavras da mesma forma que medi meus sentimentos.


Gostaria que tivesse sido diferente. Vamos falar de nós como dois amigos falariam de um casal que conhecem. Vamos rir juntos da tragédia e especular sobre o que possa ter levado um casal a situação tão decadente.

Ainda tem um pouco daquele vinho na geladeira, lá fora está chovendo, não há motivos para tanta pressa. Não é como se alguém estivesse te esperando de braços abertos. Sei que fui eu, quem te mandou embora, mas fique só mais essa noite.

Vamos falar de quando éramos jovens, do quanto nos divertimos, dos amigos que perdemos contato, das pessoas que eram tão próximas e que hoje são verdadeiros estranhos, nosso destino será o mesmo?

Me prometa, meu amigo, que sempre serei uma boa lembrança, que um dia você entenderá a minha decisão. Que a maneira como selei nosso destino foi o melhor para nós. Não esqueça disso amanhã, quando nossa última noite acabar.

Leia também: Intocável