Encontro

Há tanto que eu poderia te dizer, mas eu não sei como. Se me calo é porque não existem palavras e o tempo não permanece, ele muda. Ele muda tudo. Eu já fui você e você será eu, não houve como esquivar-se. As coisas são como são, assim, sem explicação.


Hoje eu tenho a força que tu não tinha e você é a lembrança da doçura que se esvaiu de mim. É sempre assim, algumas coisas são levadas enquanto outras são trazidas, pelas mesmas ondas, hora calmas, hora turbulentas.

Se eu pudesse te dizer, te diria que com o tempo iria melhorar, mas a verdade é que só muda, as vezes ainda é preciso bater em rochas para poder passar. Mas se estou aqui é porque você chegou e trouxe seu mundo consigo.

Eu estava te esperando e você a mim, mas eu não sou quem você pensava que seria. Essa é outra lição que você precisou aprender, as correntes mudam e com elas os planos saem da rota, como o tempo, nada permanece o mesmo, é preciso reajustar o curso.

Mas você está bem e eu também. Nosso encontro sutil passou e continua se passando, indo e vindo, em ondas, conforme a lembrança, conforme o acaso. Hoje nos tornamos outro alguém, como em todos os anos, continuando, navegando, vivendo...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escolha perfeita

Ben, filho do Ross de Friends, se forma na Universidade de NY