Quartas-feiras me lembram você

É engraçado como um dia na semana pode fazer com que eu me lembre de você. Não que seja tão difícil assim lembrar, mas na correria do cotidiano, minha mente se enche de outras coisas. E então chegam as quartas-feiras e elas têm a nossa cara.


Talvez porque a gente se conheceu em uma quarta-feira, lembra? E, coincidentemente, a gente vivia se encontrando nas quartas-feiras. Mas aí a gente foi ficando sem tempo para se ver, se falar, fomos nos distanciando.

Mas as quartas-feiras ainda me lembram você. Então hoje eu resolvi falar com você, te dizer isso, que sinto sua falta. Pedir desculpas por meu jeito desligado de ser, de esquecer de te dizer que estou ocupado, que não tenho tempo.

E é assim que estou, aqui, te chamando para me encontrar de novo, hoje, quarta-feira, nosso dia. Vamos arrumar um tempo em nossa correria louca do dia a dia e ficar juntos de novo, porque nos faz bem.