Sempre te amarei

Fazia anos que eu não te via. Você não mudou muito, mas o tempo agiu em nós dois. Eu ainda me lembro daqueles dias de chuva ouvindo música no seu quarto, foi em um desses dias que demos nosso primeiro beijo.


Hoje, já adultos, eu ainda não consigo ficar a sós com você e não voltar no tempo. Você faz com que eu me sinta aquele adolescente novamente, sedento por seus lábios, carente dos teus abraços. Mas o que nós sabíamos sobre o amor naquela época?

A única coisa que sabíamos era que nosso desejo era proibido. Que deveria ficar entre nós, um segredo saboroso que foi nos consumindo aos poucos. Nossa vergonha foi nos matando e a dor da frustração nos afastando.

Mas ainda assim, sempre que fico sozinho com você eu sinto uma liberdade que não senti com ninguém antes. Juntos descobrimos um mundo novo, que era só nosso. E por isso eu sei que sempre te amarei.